Educação Adventista no Norte planeja avanços para 2022

Por Hamanda Portal

Via https://noticias.adventistas.org/

 

A programação, intitulada “Matrícula ao Extremo”, teve um foco tríplice: inspiração, capacitação e motivação.

“Este evento anual tem a função de unir o grupo, celebrar as conquistas do ano anterior e projetar os resultados do ano seguinte. Estamos muito felizes com o comprometimento do grupo em todas as áreas da gestão educacional. Temos a certeza de que a união entre o elemento divino e o humano continuarão a ser uma receita de sucesso para o avanço da Educação Adventista em nossa região”, afirmou Henilson Erthal, diretor geral das Escolas Adventistas no norte do Brasil.

Buscando motivar o grupo, algumas atrações foram preparadas como o Prêmio Melhores do Ano, que tem se tornado uma tradição nas edições deste encontro, valorizando as unidades escolares com melhor desempenho nas mais diversas áreas: espiritual, técnica, administrativa, pedagógica e marketing.

Associado ao tema do encontro “Matrícula ao Extremo”, foram apresentadas histórias de alpinistas, como as vivências pessoais do Rogério Sousa, diretor financeiro da União Norte Brasileira, que é um apaixonado por escaladas.

“Eu passei por um ano de preparação, e mais uma semana de treinamento local. Em uma escalada como essa você não se aventura e começa do nada, você precisa se preparar. E com as matrículas é a mesma coisa, exige preparação, treinamento e muito trabalho em equipe”, ressaltou Rogério.

Foram compartilhadas informações sobre o cenário econômico e seu impacto na área educacional para 2021, além de estratégias para que a rede educacional continue crescendo. Estiveram presentes profissionais das mais diversas áreas compartilhando lições de empreendedorismo e técnicas de venda de impacto para otimizar o fechamento das matrículas.

Com batismos, capacitação, apresentação das metas de matrícula e louvor a Deus, o evento uniu o educacional e o espiritual.

Veja também: