NOSSOS DIFERENCIAIS

Princípios cristãos e valores permanentes

Educação, família, honestidade, respeito, solidariedade, cidadania responsável, crescimento espiritual e confiança em Deus são alguns dos nossos diferenciais.

Mentes brilhantes e saúde total

Trabalhamos com projetos relacionados ao bem-estar, conscientização sobre saúde, cidadania, solidariedade e autoestima. Cuidar do corpo é tão importante quanto cuidar da mente. Nosso compromisso é com a formação integral de nossos alunos, pois educar é cuidar por completo!

Professores com propósito

Nosso trabalho pedagógico é norteado por: ensino de valores, pensamento crítico e aplicação para a vida. Somos comprometidos com os valores familiares, a qualidade do ensino e a formação integral de nossos alunos.

Uma educação muito além do ensino

Transmitimos aos nossos alunos muito mais do que conhecimentos para formar mentes que vão transformar o futuro, mas também os ensinamentos cristãos, que inspiram amor e solidariedade. Nossos alunos fazem a diferença!

Excelência acadêmica e desenvolvimento integral

Oferecemos uma educação prática, ativa, significativa e humanizada. Trabalhamos no desenvolvimento físico, mental, socioemocional e espiritual de cada aluno. Prezamos pela excelência no nível acadêmico, pela busca constante de inovações pedagógicas, pela inclusão de recursos tecnológicos e apoiamos programas de ações sociais.

Um mundo de possibilidades e amigos pra toda a vida

Preparamos nossos alunos para se tornarem profissionais brilhantes e capazes de transformar a sociedade. Para tanto, oferecemos ensino de excelência e ambiente favorável para aprender e criar laços de amizade, influências positivas e relacionamentos saudáveis.

Ensino consolidado

A Educação Adventista está presente em 165 países e iniciou as atividades no Brasil em 1896. Com uma experiência educacional tradicional, inovadora, mundial e centenária, nossa fórmula de sucesso, no entanto, é simples: entender o indivíduo de maneira integral. Contamos com um sistema de ensino personalizado produzido pela CPB para desenvolver um aprendizado inclusivo, abrangente e significativo.