Colégio Adventista arrecada mais de 2 mil brinquedos

Por Jefferson Braun

Via https://noticias.adventistas.org/

_________________________________________

A solidariedade e o amor ao próximo estão em alta no Colégio Adventista Unidade Vilas Boas (CAVB). A instituição conseguiu arrecadar aproximadamente 2.000 (dois mil), brinquedos para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo. O projeto social que mobilizou alunos e suas famílias é um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para fazer a diferença na vida das crianças menos afortunadas de Campo Grande, MS.

Desde 18 de setembro até 6 de outubro, os corredores do CAVB estiveram cheios de brinquedos de todas as formas e tamanhos. O Diretor da Unidade, Marcos de Amorim, compartilhou sua perspectiva sobre a filosofia da escola. “Acreditamos que a educação adventista vai além da sala de aula. Buscamos proporcionar aos nossos alunos a vivência e prática do amor ao próximo. Essa ação social é um exemplo concreto de como nossos valores estão sendo incorporados na vida dos estudantes”, afirma.

Uma das alunas, Isabela Locateli, compartilhou suas motivações para participar desta nobre iniciativa: “Os brinquedos que foram arrecadados estavam guardados há algum tempo em casa, e quando soube da campanha, me senti tocada. Doá-los e fazer a felicidade de outras crianças é uma experiência incrível e gratificante”, pontua.

A distribuição dos brinquedos será realizada em parceria com os motociclistas da Ministério dos Motociclistas Adventista (AMM) em diversos bairros carentes da cidade. A expectativa é que mais de 1.000 crianças terão a oportunidade de celebrar o Dia das Crianças com sorrisos e alegria graças a essa generosa iniciativa.

Sobre o Colégio Adventista Unidade Vilas Boas

Colégio Adventista Unidade Vilas Boas é uma instituição de ensino comprometida com a educação de excelência e valores éticos. Além de fornecer uma educação de qualidade, o CAVB também se dedica ativamente a iniciativas de responsabilidade social para impactar positivamente a comunidade local.

Veja também: