Topo

10 Dias de Oração

O programa “Dez Dias de Oração e Dez Horas de Jejum” é um convite e uma oportunidade para as pessoas dedicarem mais tempo à oração por um motivo específico. O último dia da série envolve uma reunião especial nos templos adventistas que inclui 10 horas de jejum. O projeto é patrocinado pela sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia e pelo Departamento do Ministério da Mulher. A hashtag oficial da campanha é #10diasdeoração.

Este ano, a rede de Educação Adventista também se une ao projeto em cada uma das instituições educacionais espalhadas pelo Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Bolívia e Argentina. Sabemos que algumas instituições de ensino ainda não iniciaram suas atividades acadêmicas, mas outras já o fizeram. De qualquer forma, convidamos a comunidade educacional a participar nas redes sociais.

 

Como participar

Sugerimos três maneiras simples de se envolver:

  1. Ore durante os 10 dias de forma particular e contínua pelas petições que você apresentou na primeira hora da manhã. Isso é perseverar em oração. Mantenha um espírito constante de oração durante esses dias.
  2. Participe dos 10 dias do programa, seja de dia ou à noite, em uma igreja adventista. A programação deve terminar no sábado 23 de fevereiro. Prepare-se para participar no último sábado especial de oração. Algumas instituições de ensino também farão essa celebração.
  3. Compartilhe em suas redes sociais (Facebook, Instagram e outras) os conteúdos que oferecemos abaixo na forma de banners gráficos com o principal motivo de oração para aquele dia.

Certamente, serão dias de grandes bênçãos para todos.

Baixe as peças gráficas gratuitas (arquivo compactado com as 10 banners).

 

Download

 

Compartilhar
Educação Adventista
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website