Serviços Digitais

APP

Mobilidade nas informações acadêmicas

A sua escola cada vez mais perto de você. Com esse aplicativo, os estudantes, pais e responsáveis podem acompanhar os dados acadêmicos disponibilizados periodicamente pela escola. O aplicativo fornece informações sobre o desempenho do aluno, avaliações, tarefas, dados financeiros e muito mais. O serviço é compatível com as versões iOS e Android.

Portal Educacional

Área de acesso virtual personalizada

O Portal é um serviço exclusivo aos estudantes, professores e gestores da Rede de Educação Adventista. A área é restrita e personalizada de acordo com o perfil do usuário e seu nível de ensino. Os conteúdos e serviços disponíveis complementam os materiais didáticos impressos e oferecem o suporte acadêmico necessário para a formação integral do aluno.

Site da escola

Visualize o envolvimento social da escola

Cada unidade escolar tem um site personalizado em que é possível publicar o que ocorre no dia a dia da escola: agenda de atividades, notícias, comunicados, formulário de contato, fotos de eventos e downloads de arquivos importantes para pais e alunos. O site da escola também oferece acesso aos recursos digitais: boletim, tarefas, movimento financeiro, complementos digitais, blogs de professores, etc. Com essas ferramentas, os pais podem apoiar com facilidade e praticidade a vida escolar dos filhos.

Tarefas

Nunca foi tão fácil acompanhar as tarefas

Para auxiliar o aluno e deixar os pais informados sobre as tarefas, disponibilizamos um recurso que permite consultar as atividades que deverão ser desenvolvidas fora do ambiente escolar, como pesquisas, trabalhos e conteúdos de provas.

Boletim

A informação do impresso na comodidade do digital

Com esse recurso é possível acessar as notas das atividades realizadas pelo aluno e visualizar as médias bimestrais em cada disciplina. Permite obter informações a respeito do número de faltas do aluno durante o bimestre, e tomar conhecimento das observações dos professores com relação ao desempenho, ao comportamento e ao conteúdo trabalhado em sala de aula.

Financeiro

Comodidade e organização

Pagamento de matrícula e mensalidades, consulta ao histórico e status das mensalidades ao alcance de um clique, para você se manter informado e organizado.

Complementos digitais

Aprendizado interativo

Jogos educativos / Testes e desafios / Dicas de estudo.
Ferramentas criadas para dinamizar as aulas, possibilitando ao aluno um aprendizado dinâmico sobre o conteúdo curricular apresentado em classe.
Permite abordar de forma diferenciada os temas apresentados nos livros didáticos por meio de conteúdos digitais diversificados relacionados às disciplinas.
Com esses recursos, aprender será mais interessante e divertido.

Tecnologia e acessibilidade

Acessibilidade intuitiva e inclusiva

Nossa prioridade é potencializar a navegabilidade trazendo a todos os públicos a igualdade de oportunidade e o respeito às diferenças, pois sem acessibilidade não há inclusão. Acesse os recursos digitais de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo, tendo a experiência otimizada independentemente da plataforma utilizada para navegar na internet.