Pilares

FOCO NO ALUNO

Nossa experiência educacional é centenária, e isso nos atribui grande responsabilidade. Nossa fórmula de sucesso, no entanto, é simples: entender o indivíduo de maneira integral. A construção cidadã precisa transcender os saberes científicos. As atenções devem estar sempre voltadas para o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual. É fundamental entender que educar é cuidar por completo.
Como incentivo a essa prática, nossos estudantes estão sempre envolvidos em projetos pedagógicos permanentes de conscientização sobre saúde, cidadania, amor a Deus, à natureza e ao próximo.
Nossos pilares pedagógicos são: ensino de valores, pensamento crítico e aplicação para a vida. Somos comprometidos com a excelência acadêmica e com a formação integral de nossos alunos. Oferecemos uma educação prática, ativa, significativa e humanizada.
Nossos alunos fazem a diferença!

PROtOCOLO De BIOSeguRANÇA

Trabalhamos continuamente para a manutenção de um ambiente seguro e saudável para alunos, professores, funcionários e toda a comunidade escolar. Seguimos as normativas exigidas, praticamos os protocolos de segurança e incentivamos as condutas individuais para a eliminação ou minimização de problemas relacionados à covid-19. Nossas ações estarão sempre voltadas para a promoção da segurança em todo o ambiente escolar no retorno das atividades presenciais.

NOSSA teCNOLOGIA

Trabalhamos com os recursos digitais necessários para facilitar, dinamizar, complementar e personalizar o aprendizado dos alunos.
O E-class é a nossa plataforma educacional para o ensino remoto. Oferecemos streaming educacional (a primeira do gênero no Brasil), jogos educativos, simulados e avaliações com questões dos mais importantes processos seletivos do país. Essa ferramenta também disponibiliza um aplicativo para que os principais serviços da rotina escolar dos filhos possam ser acompanhados virtualmente pela família.

SIStema De eNSINO

Contamos com um sistema de ensino próprio e personalizado, inspirado na ética e nos valores cristãos. Desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular, nossos materiais são produzidos pela Casa Publicadora Brasileira, visando a um aprendizado abrangente e significativo que contribua na formação integral do aluno.
Nosso sistema educacional busca desenvolver a habilidade de pensar, refletir e agir socialmente. Queremos preparar cada aluno para o pleno exercício da cidadania. Nosso objetivo é que cada indivíduo seja capaz de construir, de modo consciente, a própria vida.