Home

Previous
Next

Educação AdventiSta

A Rede de Educação Adventista, baseada em princípios cristãos e valores permanentes, tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral. Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades.

No Brasil, desde 1896, a Educação Adventista tem educado gerações da Educação Infantil ao Ensino Superior e encontra-se entre as maiores redes confessionais do mundo.

525

unidades no brasil

9.600

INSTITUIÇÕES

114.000

PROFESSORES NO MUNDO

256.000

ALUNOS no Brasil

+2.000.000

ALUNOS pelo MUNDO

500

unidades no brasil

9.400

INSTITUIÇÕES espalhadas pelos continentes

111.800

PROFESSORES NO MUNDO

2.000.000

ALUNOS espalhados pelo MUNDO

125 anoS de hiStóRia

Reproduzir vídeo

FOCO NO ALUNO

Com uma experiência educacional centenária, nossa fórmula de sucesso, no entanto, é simples: entender o indivíduo de maneira integral. 

Nosso trabalho pedagógico é norteado por: ensino de valores, pensamento crítico e aplicação para a vida. Somos comprometidos com a excelência acadêmica e com a formação integral de nossos alunos. Oferecemos uma educação prática, ativa e significativa.

Nossos alunos fazem a diferença!


SIStema De eNSINO

Contamos com um sistema de ensino próprio e personalizado, inspirado na ética e nos valores cristãos. Desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular, nossos materiais são produzidos pela Casa Publicadora Brasileira, visando a um aprendizado abrangente e significativo que contribua na formação integral do aluno.
Nosso sistema educacional busca desenvolver a habilidade de pensar, refletir e agir socialmente. Queremos preparar cada aluno para o pleno exercício da cidadania. Nosso objetivo é que cada indivíduo seja capaz de construir, de modo consciente, a própria vida.