Topo

Rede adventista de ensino celebra marcas paternas da educação

Homenagem aos pais lembra quão importante é o esforço profissional para possibilitar aos filhos uma educação integral e completa.

O Dia dos Pais está chegando e a rede adventista preparou uma emocionante homenagem às marcas paternas que são responsáveis por valorizar a educação dos seus filhos. Para auxiliar os projetos escolares comemorativos da data, está sendo utilizado um material pedagógico de forma integrada por toda rede no Brasil.

O projeto envolve diferentes frentes de trabalho com materiais interativos, proposta de atividade, peças multimídia e divulgação. A ideia mostra como estudantes da rede de ensino enxergam o ofício que seu pai desempenha para investir em sua formação.

A campanha “Marcas da educação” foi lançada hoje (dia 7) e tem o objetivo de celebrar e reconhecer os esforços paternos para possibilitar educação diferenciada aos filhos. Dentre as áreas de atuação da proposta, podemos destacar o site oficial com diversos materiais, incluindo e-book (para download gratuito) e atividade pedagógica.

A principal ação utilizada é o vídeo que está sendo divulgado em mídias sociais e veiculado na TV Novo Tempo, dramatizando, por meio de uma história verídica, o orgulho e a gratidão que uma profissional, formada pela educação adventista, tem pela incansável atuação do seu pai para possibilitar um ensino de qualidade em toda sua trajetória docente (assista abaixo).

 

 

O projeto Marcas da Educação deve envolver mais de 220 mil alunos da rede adventista de ensino em todos os estados do país, além de alcançar milhões de pessoas por meio das diferentes mídias em que estão sendo trabalhadas na comunicação.

Todo o material foi concebido a partir de articulações pedagógicas e artísticas que possibilitem um propósito instrutivo, reflexivo e que valorize de modo envolvente a importante figura paterna na vida dos nossos estudantes, enaltecendo as amorosas “marcas da educação”. Para ter acesso a todo o material, basta visitar o site oficial da campanha.

 

 

Compartilhar
Educação Adventista
1 Comment
  • MARIA ZENILDA DO NASCIMENTO

    8 de agosto de 2018 at 22:09

    que homenagem linda tenho muito carinho pela educação adventista e me sinto tão feliz de meus netos Isaque e Daniel estudarem em uma Escola Adventista !

Adicionar comentário
Name*
Email*
Website