Topo

Estudantes assistem ao lançamento do filme Opostos

Uma interessante história que apresenta valores e superação.

Neste 22 de março acontece o lançamento do filme Opostos para toda a Rede de Educação Adventista em oito países sul-americanos. Mais de 300 mil alunos assistirão à exibição de uma inspiradora história que retrata a vida de duas pessoas. Realidades diferentes e experiências completamente opostas, mas conectadas por uma impressionante lição de vida.

O filme é uma superprodução do departamento de Comunicação da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Escola de Comunicação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-EC).

A concepção inicial da obra aconteceu em 2009 quando três alunos do Unasp produziram um documentário como trabalho de conclusão de curso. A partir daí a ideia foi ganhando notoriedade. O departamento de comunicação da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia se interessou pelo filme e decidiu fazer uma nova produção junto com o Unasp.

Todos os alunos da rede de Educação Adventista serão presenteados com uma cópia em DVD para que as famílias também tenham a oportunidade de receber em primeira mão esse trabalho. O filme será exibido posteriormente na TV Novo Tempo e estará disponível na internet.

Exibição TV Novo Tempo:
31/03 às 21h, 01/04 às 13h30 e 20h, e 02/04 às 14h.

 

Acesse o site oficial do filme
Assista abaixo a entrevista com o diretor da Rede de Educação Adventista, Edgard Luz, ele fala sobre o lançamento do filme e como esse trabalho está interligado com o Plano Mestre de Desenvolvimento Espiritual (PMDE):

 

Compartilhar
CPB Educacional
6 Comments
  • Vitor Kenzo

    29 de março de 2017 at 18:07

    Eu achei o filme super legal

  • Erika Cristina Viana

    1 de abril de 2017 at 14:31

    Acabei de assisti opostos …Chorei…Tinha parte de um enredo dá minha vida…E a música que muitas vezes foi a força que eu precisava e a tradução de palavras que eu não conseguia e não sabia expressar!
    Parabéns! Que este projeto continue alcançando muitas vidas!
    Com Deus … Podemos superar…
    Foi e é ,a através de uma super Ação de Deus que podemos decidir fazer a nossa parte, as nossas ações… que se tornam superações nas mãos de um Deus que vai além…

  • Anna Paula Caserta Xavier

    2 de abril de 2017 at 18:45

    Boa noite,
    Sou mãe de uma aluna do Colégio Adventista de Interlagos e recebi em minhas mãos o filme “Opostos”. No começo fiquei bem intrigada, resolvi assistir o filme. Uau…que bacana. Ótimo incentivo aos nossos jovens.
    Sabemos que nosso país passa por uma crise muito grande na área financeira e este filme veio no momento certo para dizer que com fé, persistência e decisão as coisas podem dar certo.
    Obrigada pelo presente!

  • Dalma Recalde

    3 de abril de 2017 at 10:59

    O filme é muito legal .. No começo fiquei meio sem entender o filme mais depois comecei a pegar o jeito aí eu entendi .
    Uma história de superação .. Amei , muito legal mesmo <3 Assisti umas 2 vezes já junto com a minha família .

  • Evellin Rangel

    23 de junho de 2017 at 10:41

    Que filme lindo <3
    Muito motivador, que Deus abençoe a todos que fizeram parte.
    Música linda <3 <3

  • Thalya smith

    2 de agosto de 2017 at 22:07

    Acabei de assisti o filme oposto, muito emocionante, gostei muito da parte em que ele diz que lembrou de uma coisa boa em que o pai dele fazia! ler, a leitura o motivou a seguir enfrenti, quando queremos alguma coisa basta ter fé, agradeça a deus tudo que vc tem, agradeça a deus a caminha quente que voce
    tem, agradeça a deus o pão de cada dia que ele lhe da! pois nem todos tem essa sorte que voce tem! bom continuando,

    Esse filme é muito muito legal, gostei bastante! agradeço a todos que participaram <3 <3

Adicionar comentário
Name*
Email*
Website