Topo

Gesto de Amor

Educação Adventista comemora Dia dos Pais com uma emocionante homenagem em Libras.

Em cada gesto paterno uma expressão de amor. É esse cuidado que a Educação Adventista quer lembrar e, por meio dele, homenagear a todos os pais, independente da sua etnia, credo, língua, ou necessidade especial. Por isso, o vídeo conceito da campanha mostra a história de carinho e afeto de um pai para com sua filha. Mesmo surdo-mudo, seus gestos ensinam valores de amor. E são carinhosamente retribuídos.

Por isso, uma das ações propostas pelo projeto é a de ensinar a música do vídeo na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), numa versão adaptada de forma simples, para que os internautas também mostrem os seus gestos de amor. Para isso, foi elaborada uma página especial que explica o passo a passo de toda a ação.

Assista ao vídeo tutorial que ensina a música em Libras:

Além disso, é disponibilizada também a música, em versões cantada e playback, para download gratuito, a fim de facilitar a gravação do vídeo por parte dos participantes da ação “Mostre o seu Gesto de Amor”, podendo também ter livre utilização, conforme o gosto de quem baixar o material.

BAIXE GRATUITAMENTE A MÚSICA “GESTO DE AMOR”

A campanha está presente nas escolas adventistas de todo o país, por meio das apresentações comemorativas do Dia dos Pais, e também em ações surpresas que ocorrerão em espaços públicos Brasil afora para uma grande e emocionante homenagem à importância da figura paterna em nossa sociedade.

Todas as ações podem ser acompanhadas na página educacaoadventista.org.br/gestodeamor e também nas redes sociais da Educação Adventista Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.    

Compartilhar
Educação Adventista
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website