Topo

Fé e Compromisso: fundamentos fortes para uma educação que vai muito além do ensino

No Dia da Educação Adventista queremos lembrar de valores eternos indispensáveis à formação dos nossos estudantes.

 

O Plano Mestre de Desenvolvimento Espiritual (PMDE) é um projeto da Educação Adventista que bimestralmente aborda valores essenciais ao cotidiano escolar dos estudantes de todos os níveis do ensino básico, objetivando o  desenvolvimento de sua vida espiritual. Os temas em destaque no primeiro semestre de 2019 são Fé e Compromisso.

 

Conheça detalhes do PMDE

 

Reconhecer a Deus como Criador é o primeiro passo para uma existência com sentido. Essa submissão gera condição elevada para oferecermos o melhor de nós em qualquer circunstância. Sem a atuação do Espírito de Deus não somos capazes de realizar nada.

 

Confira as edições temáticas da Revista Conexão 2.0 (periódico da Educação Adventista para o Ensino Médio) que abordam os valores do PMDE.

 

Respeitar a criação Divina demonstra um reconhecimento de Sua soberania. A natureza proclama a glória de Deus e devemos ser cuidadosos ao nos relacionarmos com ela.

Esses importantes valores são reforçados em toda a América do Sul no Dia da Educação Adventista (30 de março), para celebrar essa redentora e transformadora pedagogia que vai muito além do ensino.

 

Compartilhar
Educação Adventista
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website