Topo

Campanhas da Educação Adventista são premiadas por organização publicitária

Reconhecimento coloca a rede de ensino entre instituições referência no contato com o público por meio de mídias sociais digitais.

Por Thiago Basílio

Com objetivo de estar cada vez mais sincronizada às tendências atuais se aproximando da sociedade, em 2018 a Educação Adventista passou expandir a sua atuação na internet, focando redes sociais. Além das publicações rotineiras das páginas oficiais da rede, a cada ocasião especial do ano uma nova campanha com produção audiovisual é veiculada. Junto a essas ações, propostas pedagógicas também são trabalhadas em contexto escolar.

“Marcas da Educação” anunciada como a melhor Campanha Integrada 2º prêmio da APP de Sorocaba (Foto: Divulgação APP Sorocaba)

Todas as peças publicadas envolveram o público, alcançando juntas cerca de 11 milhões de pessoas na internet. Tudo isso, fruto de um trabalho criativo e de produção com qualidade elevada, capaz envolver os principais sentidos do espectador ao ter contato com os filmes e suas poderosas mensagens.

Até agora foram quatro campanhas: Páscoa; Dia das mães; PMDE Igualdade; e Dia dos Pais, todas muito elogiadas e com milhares de interações na grande rede, em um trabalho integrado de comunicação com as sedes administrativas regionais da Educação Adventista em todo o país. Além dos resultados materializados nos expressivos alcances obtidos, o mês de setembro trouxe um importante reconhecimento de mercado a três projetos.

O 2º prêmio da APP (Associação de Profissionais de Propaganda) de Sorocaba – uma das mais importantes do estado de São Paulo – laureou as criações da educação adventista em três categorias: Filmes para Internet (Igualdade – PMDE), troféu “Ouro”; Filmes para a internet (Valores de mãe – Dia das mães), troféu “bronze”; e o mais importante reconhecimento, Comunicação integrada (Marcas da Educação – Dia dos Pais), troféu “Ouro”.

Tal prestígio representa para a educação adventista a atualização constante das práticas de contato com o público e divulgação de sua filosofia de ensino de formas eficientes, integradas e utilizando meios sofisticados e em níveis elevados aos conceitos mais inovadores e estratégicos do mercado, tornando-se uma referência no ensino e também em sua comunicação. Todos os materiais premiados foram divulgados em diferentes canais digitais: Facebook, Twitter, Google, Instagram e YouTube. As produções podem ser conferidos abaixo:

Filmes para Internet (Igualdade – PMDE) – troféu “Ouro”

 

Filmes para a internet (Valores de mãe – Dia das mães) – troféu “bronze”

 

Comunicação integrada (Marcas da Educação – Dia dos Pais) – troféu “Ouro”

A Educação Adventista segue com a proposta de fomento às campanhas especiais. Até o fim de 2018 serão executados mais três grandes projetos, que já estão sendo produzidos.  A cerimônia de premiação da APP aconteceu no dia 5 de setembro, no Sesc de Sorocaba (SP), reunindo renomados profissionais de publicidade e representantes das peças finalistas em diferentes áreas da comunicação.

 

Compartilhar
Educação Adventista
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website