Topo

Alunos da Escola Adventista de Redenção (PA) distribuem cartas à comunidade

O projeto realizado pela Igreja Adventista acontece anualmente, motivando a comunhão e o relacionamento com Deus.

Por Juliano Santos

Para começar a jornada dos 10 Dias de Oração, a Escola Adventista de Redenção, no Sul do Pará, realizará ações espirituais para motivar os alunos a participarem da jornada. Nesta quinta-feira, 14, os alunos escreveram cartas para pessoas desconhecidas, mostrando como são importantes para Deus.

Durante o período do projeto, 77 alunos do 6º e 7º ano da Escola de Redenção dedicarão tempo no desenvolvimento de atividades na cidade. Sexta-feira, 15, será realizado um culto de pôr do sol na praça municipal. Nos próximos dias serão realizadas visitas onde os alunos poderão fazer orações com as pessoas.

 

Os alunos espalharam o amor nas casas da cidade. (Foto: Evellem Ribeiro)

 

Os estudantes ficaram emocionados ao saber que podem fazer a diferença na vida de alguém através da oração e suas mensagens nas cartas. De acordo com o diretor da escola, Jedaías Santos, a ideia do projeto veio do Plano Mestre de Desenvolvimento Espiritual (PMDE). “Para esses 10 dias de oração organizamos ações como a que fizemos hoje, e o pôr do sol que acontecerá na sexta-feira. Também iremos visitar algumas autoridades do município, orar com eles e mostrar o trabalho espiritual da educação adventista”, afirma o diretor.

Realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, o Projeto “10 Dias de Oração”  acontece em oito países da América do Sul, de 14 a 23 de fevereiro, e diariamente apresenta reflexões e motivos específicos de oração. Conheça mais detalhes em: adventistas.org/10dias .

Compartilhar
Educação Adventista
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website