Topo

Vencedores da etapa final do Prêmio CPBedu

Saiu a lista dos vencedores da última etapa do Prêmio CPB Edu. Foi escolhido o melhor projeto pedagógico de cada um dos níveis do ensino básico (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio).

A 1ª edição do Prêmio CPBedu realizada pela Casa Publicadora Brasileira teve como objetivo valorizar, recompensar e disseminar a ação docente e as experiências de ensino de boa qualidade realizadas na Rede Adventista de Ensino.

Foram 536 projetos inscritos de todo o Brasil. Na primeira etapa, foram selecionados 11 projetos de cada nível. Os ganhadores receberam uma assinatura anual de uma das revistas editadas pela CPB (Vida e Saúde ou Nosso Amiguinho), além de certificado de participação.

Nesta segunda etapa, professores autores dos projetos ganharão um vale presente no valor de R$ 5.000,00. Já as coordenadoras pedagógicas que orientaram o trabalho receberão um vale presente no valor de R$ 2.000,00.

Os prêmios dos vencedores da segunda etapa serão entregues em cerimônia especial no Encontro Nacional de Educadores Adventistas, realizado no dia 9 de maio, na cidade de São Paulo.

 

Veja a lista de ganhadores no site do prêmio.

 

Parabéns aos participantes!

 

Compartilhar
CPB Educacional
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website