Topo

Campanha é premiada em festival de publicidade

Nos meses de junho a agosto deste ano, a Rede Educacional Adventista do Rio Grande do Sul em parceria com a agência de publicidade Arpejo realizou uma campanha para conscientizar sobre os perigos do mal uso da internet por crianças e adolescentes. A campanha intitulada “Na Internet o Perigo se Disfarça” recebeu o bronze em duas categorias durante o 27º Mídia Festival, evento organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP).

Uma das ações da campanha aconteceu em um shopping de Porto Alegre, RS, onde uma máquina disponibilizava doces grátis. Mas, em vez de doces, as embalagens tinham bilhetes com dados alertando sobre os perigos da internet que crianças e adolescentes estão expostos. Outras ações envolveram a distribuição de materiais impressos com dicas de segurança, e a realização de palestras apresentadas por especialistas na área comportamental.

 

Assista ao vídeo da campanha:

 

[Com informações de Andréia Silva, ASN]

Compartilhar
CPB Educacional
Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website