Topo

Alunos e educadores distribuem esperança

Milhares de estudantes e educadores sairão às ruas para participar de mais uma edição da campanha de distribuição de livros. Neste ano, serão entregues em todo o país mais de 16 milhões de exemplares do livro Em Busca de Esperança.

Este é o décimo ano que as Escolas Adventistas participam do projeto Impacto Esperança. Durante essa última década foram distribuídos mais de 123 milhões de exemplares. Segundo dados da pesquisa Retratos da leitura no Brasil, divulgados no ano passado, o livro A Única Esperança (2014) ficou em 18º lugar entre as obras mais lidas pelos brasileiros.

“Levar Esperança às pessoas é um dever de todo o cidadão. A Educação Adventista, com seus 318 mil alunos e 20 mil educadores é parte desse grande movimento de incentivo à leitura e promoção dos valores bíblicos cristãos. Temos o compromisso de manter viva a chama da Esperança impactando de forma positiva toda comunidade acadêmica e a sociedade em geral. São 10 anos distribuindo gratuitamente livros que falam de amor, superação e da maravilhosa Esperança em um mundo melhor”, afirmou o pastor Edgard Luz, diretor de Educação da Rede de Educação Adventista na América do Sul.

 

Conheça mais sobre o projeto:

 

 

 

Olivandro Maia

Equipe CPB Educacional.

Sem comentários
Adicionar comentário
Name*
Email*
Website